II Mostra de Ludoterapia

O curso de Psicologia da Unileão promoveu no dia 18 de outubro, a segunda edição da Mostra de Ludoterapia com o tema: “Múltiplos saberes e fazeres sobre as infâncias contemporâneas”. O evento foi rico em beleza e dedicação de estudantes e professores que proporcionaram uma […]

20/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia da Unileão promoveu no dia 18 de outubro, a segunda edição da Mostra de Ludoterapia com o tema: “Múltiplos saberes e fazeres sobre as infâncias contemporâneas”. O evento foi rico em beleza e dedicação de estudantes e professores que proporcionaram uma linda interação. Oficinas, minicursos, contação de estórias, mesa-renda cine e exposição abrilhantaram ainda mais a ocasião. Parabéns a todos que transformaram o campus da Unileão com a ludicidade.