Estudantes Unileão se destacam em exame da OAB

Muita dedicação e empenho fizeram com que os estudantes do curso de Direito da Unileão conseguissem a tão sonhada aprovação no XX Exame Unificado Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Já próximo de formar sua primeira turma, esta foi a primeira vez que os […]

24/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Já próximo de formar sua primeira turma, esta foi a primeira vez que os estudantes da Unileão prestaram o exame e já trouxeram muito orgulho a instituição e toda a região ao constatar a aprovação de 16 acadêmicos que ainda nem concluíram suas graduações.  Esse resultado representa um índice de 50% de aprovação, maior inclusive que a média do Brasil que atualmente está em torno de 18%. O exame da OAB é requisito para que os bacharéis em Direito possam exercer a profissão, o que torna essa conquista ainda mais expressiva para aqueles que se anteciparam mesmo antes de ter concluído a graduação.

Parabenizamos os acadêmicos pelo esforço e dedicação para essa importante conquista:  Ana Gessica Araujo Lavor; Cremilda Gonçalves da Silva Lima; Igor Magnum Barbosa Lobo; Ingrid Caroline Andrade da Silva; João Vianey Leite Sampaio Júnior; Jonathan Luis Dieter; José Jerisvaldo Maia; Lucas Paoly de Araujo Morais;  Lucas Pereira de Araújo; Marcos Siqueira Silvério; Newton João dos Santos Sobral Júnior; Orlando Roberto Dias Rodrigues Segundo; Phellipe Davyson Dantas Rodrigues; Wander Welinghton Dos Anjos Rodrigues;  Wellington Gomes de Aguiar; Wellington Renan Gomes Leandro.