Visitação Unileão

No dia 22 de outubro a Unileão recebeu mais uma visita de estudantes do ensino médio de várias escolas da região. Nesta edição participaram as escolas Polivalente do Crato, Maria Amélia, Clotilde Saraiva, Amália Xavier e Conserva Feitosa de Juazeiro do Norte. Em um clima […]

24/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 22 de outubro a Unileão recebeu mais uma visita de estudantes do ensino médio de várias escolas da região. Nesta edição participaram as escolas Polivalente do Crato, Maria Amélia, Clotilde Saraiva, Amália Xavier e Conserva Feitosa de Juazeiro do Norte. Em um clima de alegria e descontração, os estudantes puderam conhecer a infraestrutura da instituição bem como aprofundar seus conhecimentos em relação a cada profissão, com o auxílio dos coordenadores dos cursos da Unileão.  Desejamos sucesso a todos os estudantes e reforçamos os votos de boas-vindas ao Mundo Unileão!