2º Enem – Eu Mando Bem

A Unileão realizou no dia 29 de outubro, no Campus Lagoa Seca, a segunda edição do Aulão preparatório para o Enem. O evento foi mais um grande sucesso, contando com a participação de quase 500 pessoas, estudantes de toda a região e da cidade de […]

01/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão realizou no dia 29 de outubro, no Campus Lagoa Seca, a segunda edição do Aulão preparatório para o Enem. O evento foi mais um grande sucesso, contando com a participação de quase 500 pessoas, estudantes de toda a região e da cidade de Salgueiro-PE, que vieram especialmente para a ocasião. Durante toda a manhã os estudantes puderam aprofundar um pouco mais com dicas sobre as matérias de Português, Matemática, Biologia e Química, ministradas pelos melhores professores de cursinhos da região. Em um momento de conhecimento e muita interação, a Unileão pode contribuir com a busca do sonho dos candidatos que nos próximos dias 05 e 06 de novembro, irão realizar essa prova tão importante. Desejamos um excelente Enem a todos!