Programa de visitação à Unileão

Durante esta semana, a Unileão esteve repleta de visitantes. Estudantes do Ensino Médio das escolas Êxito, Autêntico, Escola Profissionalizante Vileta Arraes e Escola Tiradentes estiveram presentes em um momento de imersão no ambiente acadêmico do ensino superior. Na ocasião os estudantes puderam tirar dúvidas, conhecer […]

10/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante esta semana, a Unileão esteve repleta de visitantes. Estudantes do Ensino Médio das escolas Êxito, Autêntico, Escola Profissionalizante Vileta Arraes e Escola Tiradentes estiveram presentes em um momento de imersão no ambiente acadêmico do ensino superior. Na ocasião os estudantes puderam tirar dúvidas, conhecer um pouco mais sobre os cursos e a infraestrutura da instituição. O projeto tem sido um verdadeiro sucesso, pois proporciona a esses jovens o contato direto com a futura carreira profissional que eles almejam.