Professora publica capítulos em livros

A professora Ana Paula Ribeiro de Castro, do curso de Enfermagem publicou capítulo no livro: Prática na Comunidade: uma integração ensino, serviço e comunidade a partir do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Estadual do Ceará. O capítulo do livro tem como tema: […]

11/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A professora Ana Paula Ribeiro de Castro, do curso de Enfermagem publicou capítulo no livro: Prática na Comunidade: uma integração ensino, serviço e comunidade a partir do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Estadual do Ceará. O capítulo do livro tem como tema: Arcos de Maguerez: estratégia de ensino-aprendizagem com foco na problematização.

Ana Paula publicou ainda capítulo no livro  Promoção da Saúde: um tecido bricolado. O tema do capítulo é: Promoção da Saúde, Emponderamento e Envelhecimento: visões dos profissionais da estratégia saúde da família.