(88)99216-3040

Projeto de Atletismo no curso de Educação Física

O curso de Licenciatura em Educação Física, através do 3º semestre, realizou o Projeto de Atletismo: Conhecendo os valores olímpicos através do esporte. O evento teve a proposta de levar as crianças e adolescentes atendidos pelo Orfanato Jesus, Maria e José a prática do atletismo […]

16/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Licenciatura em Educação Física, através do 3º semestre, realizou o Projeto de Atletismo: Conhecendo os valores olímpicos através do esporte. O evento teve a proposta de levar as crianças e adolescentes atendidos pelo Orfanato Jesus, Maria e José a prática do atletismo através de jogos e brincadeiras, para que os mesmos possam de forma lúdica e prazerosa conhecer o esporte compreendendo e vivenciando os valores olímpicos de Amizade, Respeito, Excelência, Igualdade, Inspiração, Determinação e Coragem.
O evento faz parte da disciplina de Prática como Componente Curricular I, dirigida pelos professores Marcos Antônio Araújo Bezerra e Raimundo Erick de Sousa Agapto. Compreendemos que a realização deste projeto é importante para a sociedade visto que o público-alvo está, em sua grande maioria, vivendo em uma situação de risco.


COMPARTILHE: