(88)99216-3040

Encontro Interdisciplinar em Gestão

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de RH realizaram no período de 16 a 18 de novembro, no Campus Lagoa Seca, o Encontro Interdisciplinar em Gestão. O evento teve como tema: Desenvolvimento e Regionalidades: ciência, tecnologia e inovação e visou congregar os […]

22/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de RH realizaram no período de 16 a 18 de novembro, no Campus Lagoa Seca, o Encontro Interdisciplinar em Gestão.

O evento teve como tema: Desenvolvimento e Regionalidades: ciência, tecnologia e inovação e visou congregar os eventos do Núcleo de Gestão da UniLeão, que conta com: II Congresso de Gestão Comercial, III Simpósio Caririense de Contabilidade, IV Leão Empreendedor e a V Semana do Gestor de Pessoas. Foram muitos momentos especiais com a participação brilhante de estudantes, professores e comunidade em geral, que participaram de minicursos, palestras, apresentações de trabalhos científicos, feira de negócios, talk show, apresentações culturais, concurso de fotografia.


COMPARTILHE: