Professores participam de mesa-redonda na URCA

No dia 23 de novembro os professores Renata Kalina e Herlon Cortez, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unileão, participaram da mesa-redonda sobre Educação e Tecnologias Inclusivas que ocorreu na Universidade Regional do Cariri – URCA. Os professores apresentaram o protótipo do […]

24/11/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 23 de novembro os professores Renata Kalina e Herlon Cortez, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unileão, participaram da mesa-redonda sobre Educação e Tecnologias Inclusivas que ocorreu na Universidade Regional do Cariri – URCA. Os professores apresentaram o protótipo do aplicativo AUTA que visa facilitar a comunicação de crianças autistas no seu cotidiano. O aplicativo AUTA faz parte da Iniciação Científica de Tecnologias Assistivas da Unileão.