Professor da UNILEÃO apresenta artigos no Congresso do CONPEDI

O professor da UNILEÃO, Ercilio Moura, participou do XXXV Congresso do CONPEDI, no Centro Universitário UNICURITIBA, em Curitiba – PR, nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro. O mesmo apresentou os seguintes artigos: ESTADO CONSTITUCIONAL ECOLÓGICO: EDUCAÇÃO, PROTEÇÃO E O RECONHECIMENTO DOS DIREITOS […]

19/12/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O mesmo apresentou os seguintes artigos: ESTADO CONSTITUCIONAL ECOLÓGICO: EDUCAÇÃO, PROTEÇÃO E O RECONHECIMENTO DOS DIREITOS DOS POVOS INDÍGENAS e TERCEIRIZAÇÃO, DESREGULAÇÃO E FRAGILIZAÇÃO DA RELAÇÃO DE EMPREGO NO BRASIL.

O congresso é promovido pelo Conselho Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Direito (CONPEDI) e oportunizou a apresentação de artigos, além de debates enriquecedores em painéis temáticos ao longo da programação.