Conferência Unileão

A Unileão realizou no dia 06 de fevereiro um momento especial de recepção aos novos acadêmicos na Aula Inaugural. A ocasião foi marcada por uma conferência que contou com a participação de representantes da sociedade e egressos, falando um pouco sobre suas trajetórias acadêmicas e […]

07/02/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão realizou no dia 06 de fevereiro um momento especial de recepção aos novos acadêmicos na Aula Inaugural. A ocasião foi marcada por uma conferência que contou com a participação de representantes da sociedade e egressos, falando um pouco sobre suas trajetórias acadêmicas e pessoais.

Estiveram presentes Glauber Oliveira, Adson Peixoto, Alemberg Quindins e Verônica Carvalho, que trouxeram para os estudantes histórias inspiradoras.  O Reitor da Unileão, Prof. Jaime Romero,  conduziu o momento dando as boas-vindas aos calouros e apresentando um pouco mais do ambiente acadêmico que agora eles farão parte.

É o início de uma bela jornada e a Unileão tem orgulho em contribuir com a construção profissional e pessoal dos mais novos universitários. Sejam bem-vindos ao Mundo Unileão!