Universidade para a Melhor Idade inaugura o semestre

A turma da Universidade para Melhor Idade retomou suas atividades do semestre. O projeto que há mais de 12 anos vem abrilhantando a história da Unileão realizou sua Aula Inaugural em clima festivo e de reencontros. Os estudantes participam durante todo o semestre de várias […]

13/02/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A turma da Universidade para Melhor Idade retomou suas atividades do semestre. O projeto que há mais de 12 anos vem abrilhantando a história da Unileão realizou sua Aula Inaugural em clima festivo e de reencontros. Os estudantes participam durante todo o semestre de várias atividades educacionais e de inclusão social que transformam a rotina deles, que estão em uma fase tão especial. Sejam bem-vindos a mais um semestre repleto de realizações.