COPEX parabeniza ex-bolsistas pelas aprovações em residências

A Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX parabeniza seus dois ex-bolsistas do Programa de Iniciação Científica e ex-monitores de ensino, Jeferson Lucena Pereira Franco e Julio Leite de Araújo, pelas aprovações nas mais conceituadas Residências em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) do nordeste. Jeferson […]

22/02/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Jeferson Lucena foi o primeiro colocado nas instituições: Universidade Federal do Piaui (UFPI), Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e Universidade Federal do Ceará (UFC), enquanto Julio Leite obteve a segunda colocação na Universidade Federal do Piaui (UFPI) e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os dois discentes acima mencionados, no decorrer da graduação em odontologia, tiveram a oportunidade de participar do Núcleo de Pesquisa em Cirurgia Bucomaxilofacial (NUPESC), que sob a coordenação do Prof. Dr. Ivo Cavalcante Pita Neto conseguiram a construção de importantes currículos (publicação de artigos, participações em eventos científicos, monitorias e estágios), condição que em muito contribuiu para o desempenho conquistado nas seleções.

Assim, o COPEX se sente muito honrado pela aprovação dos seus dois ex-bolsistas, desejando muito sucesso no investimento profissional e parabenizando o Prof. Ivo, pelas orientações prestadas e ensinamentos atribuídos.