Consultoria e troca de experiências entre cursos

Os alunos Elielson Bezerra (Gestão Comercial), Priscila Nayana, Kátia de Souza (Gestão de Recursos Humanos) e Edgar Félix (egresso de Administração) prestaram consultoria sobre as novas ideias para o início da disciplina de Projetos Integradores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Com a […]

02/03/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos Elielson Bezerra (Gestão Comercial), Priscila Nayana, Kátia de Souza (Gestão de Recursos Humanos) e Edgar Félix (egresso de Administração) prestaram consultoria sobre as novas ideias para o início da disciplina de Projetos Integradores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Com a troca de experiências, foram observados que pontos relevantes quando se trata de negócios  e se obtém uma visão de amplitude para alavancar os projetos.