I Cerimônia do Jaleco da Biomedicina

No dia 10 de março de 2017, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e o Centro Acadêmico Oswaldo Cruz, realizaram a I Cerimônia do Jaleco.   A cerimônia consiste na entrega do jaleco branco aos estudantes do primeiro semestre, simbolizando o início da vida acadêmica. Estudantes, professores e familiares […]

13/03/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A cerimônia consiste na entrega do jaleco branco aos estudantes do primeiro semestre, simbolizando o início da vida acadêmica. Estudantes, professores e familiares estiveram presentes na cerimônia e fizeram desta noite um marco na trajetória acadêmica desses futuros profissionais.