Semana da Mulher do Curso de Fisioterapia

O curso de Fisioterapia da UNILEÃO realizou, de 20 a 23 de março, a Semana da Mulher do curso de Fisioterapia. As professores Rebeka Boaventura, Elisâgela Lavor e Ana Georgia Amaro promoveram, junto aos alunos do curso, diversas atividades para atender alunas, professoras e colaboradoras […]

28/03/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia da UNILEÃO realizou, de 20 a 23 de março, a Semana da Mulher do curso de Fisioterapia. As professores Rebeka Boaventura, Elisâgela Lavor e Ana Georgia Amaro promoveram, junto aos alunos do curso, diversas atividades para atender alunas, professoras e colaboradoras nos três campi da UNILEÃO. As atividades foram avaliação postural, alongamento, relaxamento, higienização e limpeza de pele, aplicação de peeling, massagem, aplicação de ventosas e reflexologia.