MEC avalia curso de Direito com nota máxima

O curso de Direito Unileão recebeu a comissão de avaliação de reconhecimento do curso, realizada pelo Ministério da Educação, que avaliou diversos quesitos e atribuiu ao curso nota máxima 5. A notícia encheu a comunidade acadêmica de orgulho e no dia 11 de abril, o […]

12/04/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito Unileão recebeu a comissão de avaliação de reconhecimento do curso, realizada pelo Ministério da Educação, que avaliou diversos quesitos e atribuiu ao curso nota máxima 5. A notícia encheu a comunidade acadêmica de orgulho e no dia 11 de abril, o Reitor da Unileão, Prof. Jaime Romero, reuniu acadêmicos e professores para uma comemoração especial, onde apresentou o relatório de avaliação destacando os quesitos que fizeram com que o curso atingisse esse padrão de excelência.

Na ocasião, foi realizada também uma homenagem aos estudantes que foram aprovados no XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que obtiveram índice de aprovação superior à média Brasil.

Este resultado foi possível principalmente pela instituição poder contar com a dedicação e competência de um super time de professores e com o brilhantismo dos estudantes que fazem a nota máxima desse curso. Parabéns Direito!