Estudantes em aula de campo realizam trilha ecológica

No dia 02 de abril, os estudantes do 6º semestre do curso de Administração, sob a orientação da Profª Isabel Calixto, realizaram uma trilha ecológica na Fonte do Caiana no município do Crato-CE. Baseada no princípio de que só cuidamos do que conhecemos, os alunos […]

19/04/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 02 de abril, os estudantes do 6º semestre do curso de Administração, sob a orientação da Profª Isabel Calixto, realizaram uma trilha ecológica na Fonte do Caiana no município do Crato-CE. Baseada no princípio de que só cuidamos do que conhecemos, os alunos tiveram uma aula na flora, sobre a ação antrópica na Chapada do Araripe com as instruções do Prof. Wesley Gomes. Esse é um momento muito importante para os acadêmicos e professores, pois reforça os laços e o trabalho em equipe, bem como desperta cada vez mais o senso de responsabilidade ambiental tão necessário em sociedade.