(88)99216-3040

LAMIC realiza palestra sobre Microbiologia

No dia 18 de Abril de 2017, a Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica- LAMIC realizou um evento no Centro Universitário Leão Sampaio com intuito de promover conhecimento aos participantes. Na ocasião foi realizada uma palestra intitulada: Métodos de Pesquisa em Microbiologia, ministrada pela Mestranda em Bioprospecção Molecular da Universidade […]

28/04/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 18 de Abril de 2017, a Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica- LAMIC realizou um evento no Centro Universitário Leão Sampaio com intuito de promover conhecimento aos participantes.

Na ocasião foi realizada uma palestra intitulada: Métodos de Pesquisa em Microbiologia, ministrada pela Mestranda em Bioprospecção Molecular da Universidade Regional do Cariri – URCA Janaina Esmeraldo Rocha. 

O evento está dentro de um dos pilares das ligas acadêmicas, que tem como objetivo promover conhecimento aos demais alunos da instituição acerca da temática da LAMIC. Após a palestra houve sorteio de brindes que foi realizado através de perguntas aos presentes no local.  


COMPARTILHE: