Olimpíadas Leão Sampaio 2017

Aconteceu, nos dias 05, 06 e 07 de maio, as Olimpíadas Leão Sampaio, organizadas pelo curso de Educação Física da UNILEÃO. Participaram times formados por alunos dos cursos, professores e funcionários, competindo nas modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol society, atletismo, natação, xadrez e tênis […]

08/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Aconteceu, nos dias 05, 06 e 07 de maio, as Olimpíadas Leão Sampaio, organizadas pelo curso de Educação Física da UNILEÃO. Participaram times formados por alunos dos cursos, professores e funcionários, competindo nas modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol society, atletismo, natação, xadrez e tênis de mesa. A ocasião proporcionou a integração entre os cursos, professores e colaboradores da Unileão em prol da prática do esporte.