Aula prática sobre impactos ambientais

Os alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão participaram no dia 21 de Maio de uma aula sobre impactos ambientais no cruzeiro do Caldas. Atividade ligada à disciplina de Educação Ambiental, Esporte, Lazer e Sociedade, visa sensibilizar os acadêmicos sobre as […]

23/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão participaram no dia 21 de Maio de uma aula sobre impactos ambientais no cruzeiro do Caldas. Atividade ligada à disciplina de Educação Ambiental, Esporte, Lazer e Sociedade, visa sensibilizar os acadêmicos sobre as questões ligadas a manutenção e preservação ambiental em nossa região, buscando refletir sobre a ação do homem no meio ambiente e modificação desse comportamento para manutenção das atuais e futuras gerações.