NEC realiza visita com estudantes de extensão

O Núcleo de Ensino Continuado- NEC da Unileão está realizando o curso de extensão em Perícia Forense na cidade de Iguatu-CE. Buscando a ampliação dos conhecimentos e contato com a prática, os estudantes estiveram presentes no dia 20 de maio em Juazeiro do Norte, onde […]

25/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando a ampliação dos conhecimentos e contato com a prática, os estudantes estiveram presentes no dia 20 de maio em Juazeiro do Norte, onde realizaram uma visita técnica a Perícia Forense do Ceará- PEFOCE. A visita também se estendeu as instalações da Unileão no Campus Lagoa Seca. O NEC agradece a confiança e credibilidade dos estudantes em todos os cursos que são ofertados.