Unileão e Demutran realizam ação do Maio Amarelo

O Centro Universitário Leão Sampaio- Unileão, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito- DEMUTRAN de Juazeiro do Norte, realizaram no dia 20 de maio uma blitz educativa na campanha do Maio Amarelo. A ação aconteceu na Praça Feijó de Sá, mais conhecida como Praça […]

25/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação aconteceu na Praça Feijó de Sá, mais conhecida como Praça do Giradouro e contou também com a participação do Departamento Estadual de Trânsito- DETRAN, Núcleo de Mobilização Social da Secretaria de Saúde e os cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Unileão, realizando serviços de massoterapia, limpeza de pele e verificação de pressão arterial.

A campanha Maio Amarelo, visa levar à população informações para conscientização de motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro.