Ação Social nas comunidades Cruzeiro e Jatobá

Os alunos do 2° e 8° semestre do curso de Administração, organizaram uma ação social nos sítios Cruzeiro e Jatobá no dia 20 de maio, sob a coordenação da professora Ana Isabel. Os alunos realizaram o dia das mães com uma palestra sobre Empoderamento da […]

26/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 2° e 8° semestre do curso de Administração, organizaram uma ação social nos sítios Cruzeiro e Jatobá no dia 20 de maio, sob a coordenação da professora Ana Isabel. Os alunos realizaram o dia das mães com uma palestra sobre Empoderamento da Mulher, ministrada pela professora Fázia Beatriz, e distribuíram presentes, brindes e lanches para todas as mulheres da comunidade.

Enquanto as mulheres da comunidade participavam da formação, as alunas do curso de Psicologia desenvolveram atividades de arte terapia com as crianças, sabendo que a responsabilidade social é de suma importância para a formação acadêmica.