Estudante participa de Congresso Internacional de Odontologia

O estudante Sérgio Eberson Silva Maia, do curso de Odontologia da Unileão participou do CIOPI – Congresso internacional de Odontologia do Piauí, com o apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão- COPEX. O evento foi realizado na cidade de Teresina, no Clube Atlantic City […]

29/05/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O estudante Sérgio Eberson Silva Maia, do curso de Odontologia da Unileão participou do CIOPI – Congresso internacional de Odontologia do Piauí, com o apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão- COPEX. O evento foi realizado na cidade de Teresina, no Clube Atlantic City no período de 18 a 21 de maio, onde Sérgio apresentou dois trabalhos: PERFIL CLÍNICO-EPIDEMIOLÓGICO DOS PACIENTES COM AFECÇÕES NO COMPLEXO MAXILOFACIAL na modalidade tema livre e DIAGNÓSTICO E MANEJO DE CISTO PERIIMPLANTAR – RELATO DE CASO na modalidade pôster.