IV Leão Juris

O curso de Direito da Unileão realizou no período de 29 a 31 de Maio, no Campus Lagoa Seca, a quarta edição do Leão Juris. O evento teve como tema desta edição: “Reforma Trabalhista e Previdenciária” e contou com a participação de grandes profissionais debatendo […]

05/06/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito da Unileão realizou no período de 29 a 31 de Maio, no Campus Lagoa Seca, a quarta edição do Leão Juris. O evento teve como tema desta edição: “Reforma Trabalhista e Previdenciária” e contou com a participação de grandes profissionais debatendo o tema em conferências, palestras e mesas redondas e apresentações de trabalhos. Foram dias bastante proveitosos na discussão de assuntos relevantes para a construção do conhecimento, com a presença de estudantes e professores.