Unileão realiza Workshop com Empresários no Crato

Os desafios e oportunidades do Cariri foram debatidos em um Workshop com entidades, empresários e sociedade da cidade do Crato, no dia 02 de junho, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Crato.  Foi um momento rico onde informações relevantes foram debatidas em […]

05/06/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi um momento rico onde informações relevantes foram debatidas em alto nível, com a participação do Prof. Jaime Romero (Reitor Unileão),  Isaac Coimbra (Gerente de Negócios Estratégicos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC-CE) e Freitas Cordeiro (Presidente da Federação das CDLs do Ceará, Diretor do Conselho de Administração do SPC Brasil e Diretor da CDL de Fortaleza).

A Unileão agradece a participação de toda a comunidade nesse importante momento e reforça o compromisso de promover outras ocasiões com a colaboração de grandes parceiros.