I Encontro sobre Gestão e Relações de Trabalho

A ABRH-CE – Associação Brasileira de Recursos Humanos e a UNILEÃO realizaram, na noite desta quinta-feira, 08 de Junho, o I Encontro sobre Gestão e Relações de Trabalho, com o tema “Novas tendências do trabalho no mundo: Reflexões sobre ética e estratégias nas relações de […]

09/06/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ABRH-CE – Associação Brasileira de Recursos Humanos e a UNILEÃO realizaram, na noite desta quinta-feira, 08 de Junho, o I Encontro sobre Gestão e Relações de Trabalho, com o tema “Novas tendências do trabalho no mundo: Reflexões sobre ética e estratégias nas relações de trabalho”. O evento contou com diversos palestrantes, além da presença do NAECC – Núcleo de Assistência e Evangelização a Crianças com Câncer.

No auditório principal da Universidade, Luiz Geraldo Teixeira, Professor e Diretor de Marketing da UNILEÃO e FVS, abriu a fala da noite com um breve histórico sobre as novas tendências do trabalho no mundo. O Advogado e Consultor Empresarial José Jefferson Campos discorreu a respeito das garantias de direitos com foco nos desafios da economia atual, seguido pelo Master Coach Integral Sistêmico Joviniano Carreiro, que falou sobre o papel estratégico do coaching nas organizações.

Gestão Estratégica de Carreira no Mercado Competitivo foi o tema abordado por Irene Fernandes Batista, concluindo o ciclo de palestrantes da noite. O Encontro contou com a participação não só de acadêmicos e estudantes, mas da comunidade interna e externa como um todo, incluindo profissionais de diversas áreas.