(88)99216-3040

Aniversário de Nascimento e Morte do Fundador da UNILEÃO

Hoje, 29 de junho de 2017, lembramo-nos do visionário Prof. Vladenir Menezes. Este dia carrega a alegria de seu nascimento e coincide com a data de partida de um amante da educação e Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio que, conduzida por seus ideais, tornou-se […]

29/06/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Hoje, 29 de junho de 2017, lembramo-nos do visionário Prof. Vladenir Menezes. Este dia carrega a alegria de seu nascimento e coincide com a data de partida de um amante da educação e Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio que, conduzida por seus ideais, tornou-se Centro Universitário – UNILEÃO. 

Em sua trajetória, Prof. Vladenir pautou a coragem e a capacidade de enxergar além. Um sonhador que fez da educação seu lema de vida e um empreendedor que disseminou no Cariri o anseio por uma educação de qualidade. 

Com palavras fortes e inspiradoras, o seu legado aponta para um brilhante trabalho: 

“Lembre-se: ninguém pode sonhar por você. Por isso, somente você pode transformá-lo em realidade. O caminho de sua vida deve ser pavimentado por esperanças e expectativas.” 

E é com essa esperança que a Unileão segue investindo na educação como o principal fator humano. Um sonho do Prof. Vladenir que é o sonho de todos nós e que permanece vivo enquanto suas palavras existirem.

 

*  29/06/1935

+ 29/06/2004


COMPARTILHE: