Encontro da Coordenação do curso de Administração com a equipe da AVANCE

Na última quarta feira (16.08) o coordenador do Curso de Administração professor Emerson Paulo esteve reunido com a equipe da AVANCE Empresa Júnior, composta pelos estudantes dos cursos de Administração e Recursos Humanos da UNILEÃO. O objetivo da Empresa Júnior é o de proporcionar aos […]

17/08/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na última quarta feira (16.08) o coordenador do Curso de Administração professor Emerson Paulo esteve reunido com a equipe da AVANCE Empresa Júnior, composta pelos estudantes dos cursos de Administração e Recursos Humanos da UNILEÃO. O objetivo da Empresa Júnior é o de proporcionar aos estudantes a prática necessária para que estes profissionais estejam mais bem preparados para os desafios da atuação como profissionais da Administração. Durante o encontro, foram discutidas as propostas de atuação da empresa que envolverá a oferta de consultoria às empresas locais, além de envolvimento acadêmico entre outras estratégias. O professor e coordenador Emerson Paulo fala sobre o papel da Empresa Júnior na experiência acadêmica: “A empresa júnior é um meio muito importante para aliar a teoria e a prática no ensino da Administração e a UNILEÃO é parceira desta iniciativa. Desejamos muito sucesso aos empresários juniores”.