Biomedicina Solidária realiza ação na ACOLD

O curso de Biomedicina através do projeto Biomedicina Solidária promoveu com os alunos do 8º semestre uma Ação Social em prol da Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD) que cuida de crianças com câncer. Na ação, foram realizadas coleta sanguínea das crianças e de seus familiares […]

06/10/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Biomedicina através do projeto Biomedicina Solidária promoveu com os alunos do 8º semestre uma Ação Social em prol da Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD) que cuida de crianças com câncer. Na ação, foram realizadas coleta sanguínea das crianças e de seus familiares e as amostras encaminhadas ao Laboratório Escola para realização de exames. Além disso, foram desenvolvidas muitas atividades lúdicas como brincadeiras, peça teatral e danças. Essa atividade foi um momento importante para integração de conhecimento e para promoção de saúde e de momentos de alegria e afetividade.