Alunos da UNILEÃO são Aprovados em Programa de Mestrado e Doutorado

Dois alunos egressos da UNILEÃO que participaram do Programa de Iniciação Científica foram aprovados em Doutorados e Mestrados: 1. Vanderlan Nogueira Holanda em primeiro lugar no doutorado em Bioquímica e Fisiologia da UFPE. 2. Dayane Correia Gomes em quarto lugar no mestrado em Bioquímica e Fisiologia da UFPE. Esse resultado reforça a Unileão […]

06/11/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Esse resultado reforça a Unileão como instituição que tem preparado e incentivado seus alunos para mestrados e doutorados, diante da importância do Programa de Iniciação Científica.