Alunos de Medicina Veterinária em montagem de esqueletos para Laboratório de Anatomia

Alunos do curso de Medicina Veterinária participam de forma ativa na criação do Laboratório de Anatomia e Hospital Veterinário. Depois de um semestre de trabalho, alunos terminam a preparação e montagem de esqueletos de diversas espécies animais para laboratório de anatomia. Enquanto montavam, os alunos […]

21/11/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos do curso de Medicina Veterinária participam de forma ativa na criação do Laboratório de Anatomia e Hospital Veterinário. Depois de um semestre de trabalho, alunos terminam a preparação e montagem de esqueletos de diversas espécies animais para laboratório de anatomia. Enquanto montavam, os alunos foram aprendendo todos os ossos das diversas espécies com as quais irão trabalhar. Mais uma vez, nos sentimos orgulhosos de termos alunos tão dedicados ao curso. Parabéns MED VET Unileão! Estamos só começando!