Campanha de vacinação antirrábica, instrução sobre leishmaniose e evento de adoção

Neste último sábado, dia 09 de dezembro de 2017, os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNILEÃO participaram de um grande evento voltado para a causa animal em Brejo Santo. O evento teve vacinação antirrábica e teste para leishmaniose gratuitos, feira de adoção de […]

14/12/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve vacinação antirrábica e teste para leishmaniose gratuitos, feira de adoção de cães e gatos, e esclarecimentos sobre cuidados com os animais de estimação, uma parceria da UNILEÃO e projeto Vida de Cachorro, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Saúde de Brejo Santo.