Visita da Escola Dona Maria Amélia Bezerra

Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de março, cerca de 80 alunos da Escola Dona Maria Amélia Bezerra fizeram uma visita e conheceram toda a estrutura fisica da UNILEÃO. Os estudantes participaram de uma conversa com alunos dos cursos de Psicologia e Direito, um momento […]

06/04/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes participaram de uma conversa com alunos dos cursos de Psicologia e Direito, um momento informal em que os graduandos contaram sobre suas experiências na UNILEÃO, além de responder perguntas sobre a escolha do curso de graduação.

O professor Diego, do curso de Administração, palestrou contando sua trajetória profissional e motivando os alunos a continuar investindo e buscando a educação.