Estudantes e professora tem artigo publicado em revista científica

A prática da pesquisa vem trazendo bons frutos para a comunidade acadêmica da Unileão. O artigo da Professora Marcia Maria Leite Lima, juntamente com Mayara Nascimento Braga e Edgar da Silva Felix foi publicado na Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo – RELISE. A formação […]

13/04/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A formação acadêmica como é sabido não se limita ao cotidiano da sala de aula. Os melhores educadores são unânimes em afirmar que não se deve transformar a pesquisa científica numa atividade reservada a uma elite. Qualquer estudante pode e deve participar de experiências científicas. A consolidação qualitativa do aprendizado exige uma ampla e necessária formação científica antes, durante e após a fase da graduação.

Parabéns estudantes e professora.