Curso Urgências e Emergências em Equinos e Bovinos

Nos dias 28 e 29 de abril de 2018, os alunos de Medicina Veterinária da Unileão participaram do curso de Urgências e Emergências em Equinos e Bovinos promovido pelo Núcleo de Ensino Continuado- NEC. Neste curso, os alunos aprenderam como abordar um animal doente e prestar […]

07/05/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 28 e 29 de abril de 2018, os alunos de Medicina Veterinária da Unileão participaram do curso de Urgências e Emergências em Equinos e Bovinos promovido pelo Núcleo de Ensino Continuado- NEC. Neste curso, os alunos aprenderam como abordar um animal doente e prestar seus primeiros socorros. O curso foi teórico no primeiro dia e prático no segundo dia. Os alunos tiveram oportunidade de examinar vários equinos e acompanharam o diagnóstico e indicação de tratamento dos mesmos.