(88)99216-3040

I Encontro Internacional de Inovação e Empreendedorismo do Cariri

É com imenso prazer que realizamos a primeira edição do Encontro Internacional de Inovação e Empreendedorismo do Cariri entre as IES – Instituições de Ensino Superior e SEDECI – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte – CE. O Encontro tem como […]

30/05/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

É com imenso prazer que realizamos a primeira edição do Encontro Internacional de Inovação e Empreendedorismo do Cariri entre as IES – Instituições de Ensino Superior e SEDECI – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte – CE.

O Encontro tem como tema central “Inovação e Comportamento Empreendedor: Relação entre fatores sociais, ambientais e econômicos, e como eles contribuem na formação de sociedades mais sustentáveis”. Será realizado no dia 12 de Junho de 2018, na UNILEÃO Campus Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte – CE.

Este evento contará com a presença de pesquisadores e atores de destaque no cenário local e internacional, para construção de debates e ações sistemáticas que colaborem para tornar o Cariri um centro de excelência e referência em inovação para o Brasil.

Assim, busca-se através deste encontro apoiar o desenvolvimento tecnológico, a pesquisa e a inovação, percebendo-se a importância do uso de recursos e informações compartilhadas entre os agentes públicos, privados e academia, integrados em um Ecossistema Municipal de Inovação.

Será desenvolvida uma programação diversificada, através de rodas de debates, palestras e apresentações culturais.

As inscrições são gratuitas e com certificação com carga horária de 08 horas.

Participe!

 

Inscrições, informações e programação no site: https://unileao.edu.br/inovacaocariri/&nbsp


COMPARTILHE: