Estudantes Unileão são campeões da Corrida de Rua Unifor

A Universidade de Fortaleza realizou na manhã deste domingo, 3 de junho, a 26º edição da tradicional Corrida de Rua Unifor. O evento reuniu mais de 3.600 competidores, entre homens e mulheres, divididos em atletas profissionais de diversos estados do Brasil e amadores. No total, foram três […]

04/06/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Universidade de Fortaleza realizou na manhã deste domingo, 3 de junho, a 26º edição da tradicional Corrida de Rua Unifor. O evento reuniu mais de 3.600 competidores, entre homens e mulheres, divididos em atletas profissionais de diversos estados do Brasil e amadores. No total, foram três largadas, para as provas de 5 km e 10 km e uma exclusivamente para pessoas com deficiência.

Os estudantes dos cursos de Educação Física e Enfermagem da Unileão Marcos Ribeiro e José Reinaldo foram campeões da prova respectivamente de 5 km e 10 km.

Parabéns aos estudantes que representaram tão bem a Região do Cariri e a Unileão.