(88)99216-3040

Diretor Fundador da UNILEÃO receberá homenagem no I Prêmio Jornalista João Brígido

Acontecerá na próxima sexta-feira, 22 de Junho, no Centro de Conveções do Cariri, a solenidade de homenagem do I Prêmio Jornalista João Brígido. O Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio, Professor Vladenir Menezes (in memorian)  será homenageado na cerimônia, junto ao Governador do Estado do […]

20/06/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Acontecerá na próxima sexta-feira, 22 de Junho, no Centro de Conveções do Cariri, a solenidade de homenagem do I Prêmio Jornalista João Brígido. O Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio, Professor Vladenir Menezes (in memorian)  será homenageado na cerimônia, junto ao Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, o ex-governador Cid Gomes, o ex-deputado Mauro Sampaio (in memorian), entre outros.

Em sua trajetória, Prof. Vladenir pautou a coragem e a capacidade de enxergar além. Um sonhador que fez da educação seu lema de vida e um empreendedor que disseminou no Cariri o anseio por uma educação de qualidade.

Com palavras fortes e inspiradoras, o seu legado aponta para um brilhante trabalho: “Lembre-se: ninguém pode sonhar por você. Por isso, somente você pode transformá-lo em realidade. O caminho de sua vida deve ser pavimentado por esperanças e expectativas.”.

No dia 29 de junho de 2018, lembramo-nos do visionário Prof. Vladenir Menezes. Este dia carrega a alegria de seu nascimento e coincide com a data de partida de um amante da educação e Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio que, conduzida por seus ideais, tornou-se Centro Universitário – UNILEÃO. 


COMPARTILHE: