UNILEÃO Solidário

Visando trabalhar a integração entre universidade e comunidade, O Centro Universitário Dr. Leão Sampaio realizará o primeiro UNILEÃO Solidário. O evento terá como objetivo arrecadação de brinquedos, roupas, alimentos e fundos para as ONGs Asa Branca, NAECC e ACOLD. Na ocasião, receberemos empresários e colaboradores […]

13/07/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião, receberemos empresários e colaboradores de empresas da região para um workshop sobre Marketing Social e Gestão Solidária, finalizando o evento com um momento de Networking entre os presentes.

Caso sua empresa deseje apoiar esta causa entre em contato através do telefone 21011049 ou pelo e-mail [email protected]