I UNILEÃO Solidário

Visando trabalhar a integração entre universidade e comunidade, O Centro Universitário Dr. Leão Sampaio realizou o I UNILEÃO Solidário. O evento teve como objetivo arrecadação de brinquedos, roupas, alimentos e fundos para as ONGs Asa Branca, NAECC e ACOLD e aconteceu no dia 24 de […]

26/07/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve como objetivo arrecadação de brinquedos, roupas, alimentos e fundos para as ONGs Asa Branca, NAECC e ACOLD e aconteceu no dia 24 de julho no Campus Crajubar.

Na ocasião, recebemos empresários e colaboradores de empresas da região para um workshop com o NAECC sobre Marketing Social, palestra com o Padre João da Aliança de Misericórdia Ceará sobre Fazer Parte da Mudança e com o Prof. Luiz Geraldo da UNILEÃO sobre Gestão Solidária. Finalizando o evento com apresentações culturais e um momento de Networking entre os presentes.

Caso sua empresa deseje apoiar esta causa entre em contato através do telefone 21011049 ou pelo e-mail [email protected]