Cerimônia de Colação de Grau 2018.1

Na noite da última sexta-feira, 3 de Agosto, cerca de 600 estudantes deram o primeiro passo para a vida profissional. Com formandos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de […]

04/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com formandos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, A Colação de Grau 2018.1 da UNILEÃO aconteceu no Boulevard Buffet e contou com a presença de familiares, amigos e professores, que prestigiaram o momento dos novos profissionais do Cariri.