Oportunidade de estágio remunerado do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará abriu inscrições de processo seletivo para estágio remunerado nas mais diversas áreas de formação. Será formado cadastro de reserva para estudantes dos cursos de  DIREITO / PSICOLOGIA / SERVIÇO SOCIAL / ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS / CIÊNCIAS CONTÁBEIS / […]

09/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará abriu inscrições de processo seletivo para estágio remunerado nas mais diversas áreas de formação. Será formado cadastro de reserva para estudantes dos cursos de  DIREITO / PSICOLOGIA / SERVIÇO SOCIAL / ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS / CIÊNCIAS CONTÁBEIS / CIÊNCIA S ATUARIAIS / BIBLIOTECONOMIA / INFORMÁTICA / CIÊNCIAS ECONÔMICAS / ESTATÍSTICA / JORNALISMO / PEDAGOGIA.

Inscrições até o dia 15 de agosto.