Projeto Direito na Escola

Reconhecendo a necessidade de esclarecimentos a sociedade de diversos direitos fundamentais e sociais, propomos a realização do Projeto DIREITO NAS ESCOLAS, que pretende inserir noções de direito no ensino básico no município de Juazeiro do Norte. O Projeto se caracteriza como ação de extensão, promovido […]

09/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Projeto se caracteriza como ação de extensão, promovido pelo Curso de Direito, com participação dos discentes, sob orientação de professores do Curso, tendo como público-alvo crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual.

Confira o edital e ficha de inscrição para extensionistas do projeto abaixo.