Visita da Escola Getúlio Vargas

Na tarde desta segunda-feira, 13 de Agosto, cerca de 30 alunos da Escola Getúlio Vargas, de Crato-CE, fizeram uma visita na UNILEÃO, onde conheceram a estrutura física e participaram de uma palestra com o professor Diego. Os alunos puderam vivenciar as atividades da Clínica Escola, […]

13/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos puderam vivenciar as atividades da Clínica Escola, que realiza atendimentos à comunidade dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Biomedicina, além de conhecer o Núcleo de Prática Jurídica, onde os acadêmicos do curso de Direito realizam atendimentos e atividades práticas.