(88)99216-3040

Curso de Atualização em Enfermagem na Atenção Básica para região do Cariri

Em mais uma iniciativa de promoção de capacitação permanente o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia as inscrições para o curso de Atualização em Enfermagem na Atenção Básica, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, em Juazeiro do Norte, no Cariri. […]

20/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em mais uma iniciativa de promoção de capacitação permanente o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia as inscrições para o curso de Atualização em Enfermagem na Atenção Básica, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Poderão participar dos cursos, que são gratuitos, auxiliares e técnicos de Enfermagem; e enfermeiros. Os dois grupos assistirão aulas no campus da UNILEÃO – Unidade de Saúde.

As aulas para a turma de enfermeiros serão ministradas pela professora Cybelly Teixeira Vidal (Grupo 01 – enfermeiros). Já o conteúdo voltado para auxiliares e técnicos de Enfermagem será ofertado pela professora Pollyana Xenofonte de Lima. O curso terá duração de 20h/a divididas em 02 encontros.

Para se inscrever basta encaminhar e-mail para [email protected]&nbsp


COMPARTILHE: