Processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará

ATENÇÃO ESTUDANTES: Foi publicado o Edital com as regras do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão formalizar suas inscrições, exclusivamente por meio da Internet, no […]

27/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

ATENÇÃO ESTUDANTES:

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão formalizar suas inscrições, exclusivamente por meio da Internet, no endereço eletrônico, no período compreendido entre às 8h do dia 03 de Setembro de 2018 e 18h do dia 17 de Setembro de 2018. (horário local).