Alunos de Medicina Veterinária da UNILEÃO visitam Haras JC

No último sábado, 25 de agosto, os alunos que obtiveram os  maiores coeficientes de rendimento do curso de Medicina Veterinária, foram convidados a visitar o Haras JC. O Haras fica localizado em Jati – CE e pertence a Josimar de Carvalho e  Sandra Figueirêdo de […]

27/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No último sábado, 25 de agosto, os alunos que obtiveram os  maiores coeficientes de rendimento do curso de Medicina Veterinária, foram convidados a visitar o Haras JC. O Haras fica localizado em Jati – CE e pertence a Josimar de Carvalho e  Sandra Figueirêdo de Oliveira (pró-reitora acadêmica da UNILEÃO).

Os alunos realizaram a visita juntamente com a coordenadora do curso, Prof. Juliana Almeida. Foi um dia repleto de descontração, contato com a natureza, aprendizado e inspiração! O curso agradece aos anfitriões, pelo carinho e recepção impecável.