III Congresso de Psicologia do Cariri

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto aconteceu na UNILEÃO o III Congresso de Psicologia do Cariri, com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações culturais e muito mais! Entre os palestrantes estavam o Dr. Fernando Ferreira Pinto (Doutor em Psicologia e professor da Universidade do […]

27/08/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os palestrantes estavam o Dr. Fernando Ferreira Pinto (Doutor em Psicologia e professor da Universidade do estado do Rio de Janeiro), Dra. Raquel Pereira Belo (Doutora em Psicologia Social pela UFPB e professora da UFPI), e outros grandes nomes da Psicologia no Brasil.